R&R Bistrô recebe exposição do fotógrafo Betinho Casas Novas

01 (13)aaaaaMM

“Sina Nossa” reúne fotos premiadas do cotidiano do Complexo do Alemão

O R&R Bistrô, na Nova Brasília, no Complexo do Alemão, recebe a partir das 18h deste sábado (17/06), a exposição “Sina Nossa”, de um dos maiores talentos da fotografia local e repórter do Jornal Voz das Comunidades, Betinho Casas Novas.
A exposição vai reunir cerca de 30 fotos – algumas premiadas – de registros dos últimos cinco anos de momentos marcantes e do cotidiano do Complexo do Alemão. A entrada é gratuita e terá música ao vivo.

Segundo Betinho, o objetivo da exposição é mostrar o outro lado do Complexo do Alemão. “Eu sempre digo que a missão do fotógrafo é fazer recordar. Por isso, quero que as pessoas possam entender que nossa realidade é bem mais bonita e feliz. Precisamos mostrar que aqui também temos coisas boas. Espero que elas saiam daqui com um novo jeito de olhar pelas favelas e tenham algo de bom para recordar do Alemão futuramente”.

Quem perder a inauguração, as fotos vão ficar expostas até o sábado seguinte, dia 24/06. O R&R Bistrô fica na Rua Jalisco, 32 – Inhaúma, e fica aberto de quarta-feira a domingo das 18h às 02h.

SERVIÇO

Onde: R&R Bistrô Rua Jalisco, 32 – Inhaúma.
Quando: Sábado, 17/06, a partir das 18h.
Entrada gratuita

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]