Bloco Elymar pra Pular promete sacudir a Estrada do Itararé

Elymar popular, Elymar pra pular
1_elymar-15251305

Começando 2020 com tudo, Elymar Santos, cantor e compositor, promete sacudir Ramos com o seu trio elétrico, trazendo o seu bloco Elymar para Pular para contagiar os foliões do subúrbio, do Rio de Janeiro.

Desde que iniciou sua carreira artística, o músico não pode mais brincar o seu carnaval. Porém, o desejo de cair na folia era cada vez maior. Embalado pelo som dos tamborins Elymar resolveu criar um bloco de carnaval para não só se divertir, mas levar alegria e animação para seu público e uma das convidadas de honra é a atriz Paolla Oliveira, que vem como madrinha.

Nascido e criado em Ramos, zona norte do Rio de Janeiro, Elymar Santos não abandonou sua origem e está sempre presente no bairro. Por esse motivo o cantor vai lançar seu bloco e garante que animação não vai faltar.

O bloco Elymar pra Pular vai sair no sábado de carnaval (22), com a concentração marcada para às 14h, na esquina da Estrada do Itararé com a Av Itaóca. Os foliões vão percorrer da Itararé até o largo. Haverá também distribuição de abadás, bandanas e leques.

Empolgado com a estreia do bloco, Elymar Santos já pensa no próximo ano e deseja que todos possam se divertir bastante.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]