Cabo energizado do teleférico do Alemão cai após chuva forte

WhatsApp Image 2020-05-08 at 20.09.32

Um cabo de comunicação energizado do teleférico soltou durante a madrugada da última quarta-feira (06), na estação Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, próxima a Torre 8. Ninguém ficou ferido. Dois dias depois, o fio ainda se encontra no mesmo lugar, e moradores temem acidentes.

A equipe do Voz das Comunidades tentou contato com a Associação dos Moradores do Morro do Adeus e com a ouvidoria da Secretaria de Estado e Transporte, mas não obtivemos resposta até o momento.

Vale lembrar que em 2019 outro cabo da mesma estação do teleférico cai e atingiu uma casa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]