Campanha para realização da festa no Dia das Crianças no Complexo do Alemão; colabore!

Há sete anos atrás, quando surgiu o jornal Voz da Comunidade no Morro do Adeus, realizamos a primeira festa do Dia das Crianças com doações de brinquedos e lanches dos moradores e comerciantes locais. Os anos foram passando, a data da festa das crianças foi chegando e realizamos durante 6 anos seguidos, este ano será nosso 7º,  e desde o ano passado apelidamos o dia festa de “Pintando o Sete no Alemão”. O nome foi escolhido através da internet quando colocamos uma votação na internet para dar um nome a data festiva.

Este ano queremos realizar uma festa com muita diversão, cultura e arte para a criançada, mas para isso precisamos contar com sua colaboração:  Todo ano disponibilizados uma conta bancaria onde podem fazer doações de qualquer valor para que possamos comprar o material para a festa, ou se preferir comprar e nós tentamos ir buscar a doação.

Objetivo: Esse ano criaremos uma biblioteca no Morro do Adeus, cuja inauguração será na festa do dia 12 de outubro que terá atividades de pintura no rosto, brinquedos infláveis durante o dia inteiro, lanches e refrigerante e exibição de filmes. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, para isso tudo acontecer precisamos de você! Colabore!!!

Dados bancário:

Banco Santander
Ag.: 0925
C/C: 010005341
Titular: Rene Silva dos Santos

(Caso necessite do CPF para fazer transferência, favor enviar email para [email protected] solicitando).

Vamos contribuir e compartilhar essa postagem para que outras pessoas possam ajudar também!

Qualquer dúvida só enviar email.

Ahh, veja como foi ano passado nossa festa:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]