Candidato a vereador, Valmizinho fala em entrevista sobre a sua vida política

Em entrevista ao vivo, Valmizinho diz ser propulsor na educação no RJ

Nesta quinta-feira(29), o candidato a vereador Valmizinho compareceu à redação do Jornal Voz das comidades e falou um pouco sobre as sua propostas caso seja eleito.

“Primeiro queria agradecer a vocês pelo espaço democrático que vocês estão dando, e segundo aos candidatos que estão fazendo as suas campanhas e estão obedecendo ao TRE, que estão numa campanha muito limpa, é isso que nós queremos, não queremos gastar dinheiro porque a festa do boi acabou, o país passa por um  momento difícil, então muito obrigado! Segundo, entrei para política, me preparei muito para voltar às raízes de minha família. A minha família está dentro de Olaria desde o nascimento de Olaria(…) Nós somos os propulsores da educação no Rio de janeiro.”

Outros candidatos a vereador serão entrevistados ainda nesta quinta-feira e a transmissão acontecerá ao vivo na página do jornal.

18:30 – Luciano Medeiros
Para conferir a entrevista com o candidato assista o vídeo na íntegra:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]