Caravana do Emprego e Cidadania chega ao Complexo do Alemão nesta terça-feira (31/10)

caravandadoempregonoalemao

Atendimentos começarão a partir das 9h, distribruição de senhas será uma hora antes

A próxima edição da Caravana do Emprego e da Cidadania, que oferece serviços gratuitos  à população como retirada de documentos, será realizada nesta terça-feira (31), a partir das 9h, na Vila Olímpica Carlos Castilho, no Complexo do Alemão. A ação itinerante é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação.

Entre os serviços realizados no evento estão: agendamento para emissão de 1° e 2° via da carteira de trabalho, cadastro de emprego através do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e encaminhamento de candidatos para jovem aprendiz. Os interessados devem comparecer levando documentos como CPF, identidade e comprovante de residência.

A distribuição das senhas será feita a partir das 8h. É recomendado chegar cedo para não ficar de fora. A Vila Olímpica é localizada na Estada do Itararé, número 460 – Complexo do Alemão

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]