Carnaval no triângulo está garantido este ano e será de 5 dias

O mês de Fevereiro chegou acompanhado de muita chuva, mas nada tira a animação dos moradores do Complexo do Alemão quando se trata de Carnaval.

Para a alegria dos comerciantes e da população, a realização da festa, que ainda era dúvida, vai acontecer! Como nos últimos anos, será no triângulo da Estrada Itararé, nos dias 13, 14 ,15, 16 e 17, podendo continuar nos dias 20 e 21, iniciando às 20h da noite e com previsão de término às 3h da manhã.  Todo o entorno do triângulo será fechado, entre elas as ruas Paranhos, Diomendes Trota e Euclides Faria.

Segundo o vereador Jorginho da SOS, responsável pela organização da festa, a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas. Prometendo mais banheiros químicos para este ano, o vereador pediu que a população tenha disciplina e educação e espera contar com a colaboração de todos para que a festa ocorra sem problemas.

Questionado sobre os decorrentes tiroteios que vem acontecendo na região, o vereador disse que não pretende cancelar o carnaval do Triângulo.

“Aqui no Subúrbio não tem nada, os pais precisam de um lugar próximo de casa para levar as crianças para se divertirem um pouco e curtir a época.”, afirma Jorginho da SOS.

O Carnaval do triângulo contará com a participação de 2 grupos locais e com DJ tocando desde as marchinhas de carnaval ao tradicional funk. Jorginho informou também que caixas de som serão espalhadas por toda a festa, para que o áudio seja uniforme e não prejudique os barraqueiros que ficarão distantes do palco.

Agora é só separar a fantasia, porque a festa já está garantida! #VaiTerCarnaval

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]