Carnaval no triângulo está garantido este ano

201403024-033508

Depois do que aconteceu no ano passado no triângulo, em que muitos moradores ficaram feridos no meio da confusão entre bandidos e policias na estrada do itararé, os moradores correram para o Facebook relatando o que passaram na hora e muitos comentaram que nunca mais iriam voltar a passar o carnaval no triângulo por medo de acontecer novamente.

Mas, a realização da festa, que ainda era dúvida, vai acontecer! Tivemos a confirmação pelo o Vereador Jorginho da SOS que o carnaval no triângulo está garantido este ano, segundo ele, irá começar na sexta-feira de carnaval, em fevereiro e disse: “Espero um carnaval de paz, e que estamos fazendo esforço pra manter porque nosso povo não tem diversão nenhuma, esperamos a colaboração das autoridades no sentido de manter a qualidade do evento”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]