Casal do Alemão vence concurso de Dia dos Namorados promovido por programa

Edição especial do programa #Covid19NasFavelas recebeu o casal Bianka & Michel
PROGRAMA

Com o intuito de ajudar os casais a comemorarem o Dia dos Namorados, o Voz das Comunidades preparou uma programação pra lá de especial no último dia 12. Teve Correio do Amor Virtual para dar uma forcinha para os apaixonados de plantão, com a participação do Cupido, interpretado pelo jornalista João Victor Gonçalves e o mais esperado, o resultado da promoção “Nosso Amor Virou Notícia” no programa #Covid19NasFavelas, apresentado por Alana Nascimento.

Diversos casais moradores das favelas na zona norte do Rio enviaram suas histórias de amor para concorrer a uma cesta personalizada da loja Amor Presentes, brindes do Voz das Comunidades e um lanche saboroso por conta da lanchonete R Burguer. As três melhores histórias foram pra votação aberta no dia 11 e o público teve 24h para decidir qual seria o casal ganhador.

Após alcançar cerca de 14.000 pessoas, com 344 votos, o casal campeão foi Michel e Bianka Martins, moradores do Complexo do Alemão. Eles participaram do programa ao vivo e contaram tudo sobre como os dois se conheceram.

Tudo começou há 9 anos quando Bianka conheceu Michel na cozinha da casa do rapaz. Ela teria ido até lá pra comer hambúrguer e quando foi embora, percebeu que não estava só de estômago cheio mas também de coração transbordante, pois havia se apaixonado por Michel. A jovem, mãe de 3 filhos, estava solteira e apesar de ter se interessado por ele, nem pensava mais em ter um relacionamento, mas Michel estava lá.

Os encontros foram ocorrendo e o destino fez com que o casal ficasse junto. Bianka enfrentou suas inseguranças e Michel teve que superar a rejeição da família pra ficar ao lado do seu grande amor. A vida a dois não é um mar de rosas, e eles passaram por muitos momentos difíceis, mas um que marcou a história do casal foi quando Michel teve uma recaída e recorreu às drogas.

Isso fez com que o rapaz sofresse um grave acidente. Foi um período de muito sofrimento, mas eles não desistiram e decidiram superar tudo isso. O amor entre eles foi mais forte, e Michel amava tanto sua parceira que com sua fé e o apoio dela, conseguiu vencer o vício e juntos ultrapassaram todas as dificuldades. Bianka e Michel tiveram mais 2 filhos, que são frutos do casamento e a prova de que o amor resgata vidas e supera tudo.

“Tem que ter muita paciência, entender o outro lado, se colocar no lugar do outro pra poder continuar”, disse Bianka após ser questionada sobre qual era o segredo do relacionamento. Os dois agradeceram todos que votaram e torceram por eles. Bianka e Michel inspiraram diversos outros casais com a história de amor que virou notícia no Voz das Comunidades

Confira a edição especial do programa #Covid19NasFavelas

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]