“Caveirão Branco”circula pelo Alemão durante tiroteio nesta noite de sábado

WhatsApp Imaasdasfasfasge 2017-05-20 at 02.28.05

O veiculo blindado da cor branca foi visto pelos moradores nas ruas do Alemão

Uma intensa troca de tiros deu inicio na noite deste sábado(20), no Complexo do Alemão, assustando os moradores nesta madrugada. Segundo relatos de moradores pelas redes sociais, os disparos ocorreram na localidade conhecida como “Loteamento”, comunidade da Nova Brasília. Mas esse não foi o assunto do momento das diversas postagens dos moradores nas redes sociais. O que assustou e deixou os moradores surpreses, foi a presença de um veiculo blindado fora do comum. O famoso “Caveirão” – como é chamado os veículos blindados – estava na cor branca, circulando pelas ruas de acessos a comunidade, onde ocorreram os disparos. “Qual a intenção do caveirão branco? Paz? Se for paz não tá dando certo. entraram na comunidade causando a guerra…” relatou um morador da comunidade da Nova Brasília ao ver o carro blindado da cor branca pelas ruas.
Entramos em contato com a assessoria de comunicações das Upps para saber sobre o “caveirão Branco” mas até o final desta reportagem ainda não recebemos retorno.

 streaming A Cure for Wellness filmstreaming The Shack 2017 film

Caveirão branco pelas ruas do Loteamento Foto: Via internet

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]