Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Complexo do Alemão começa preparativos para o Dia das Crianças

A expectativa do projeto social é de atender aproximadamente 200 crianças

A festa do Dia das Crianças no Complexo do Alemão, realizada pelo Grupo Alemão Solidário (GAS), acontecerá no dia 15 de outubro, a partir das 14 horas com local a definir. A expectativa é atender cerca de 200 crianças da comunidade.

“Nós começamos a organizar no final de agosto e acontece há 10 anos e a cada vez vai aumentando o número de crianças.” – comenta Mayse Freitas, uma das pessoas responsáveis pela comemoração.

O evento ainda terá intervenções culturais, como apresentação de Ballet e Hip-Hop do Projeto Vidançar, administrado por Ellen Serra e o espetáculo “Memórias de um Picadeiro”, do grupo teatral No Palco da Vida, de Manguinhos.

Para a realização, o GAS está arrecadando além de brinquedos novos e usados, lanches e refrigerantes. Para contribuir, entre em contato por telefone ou WhatsApp com Mayse Freitas (21) 98888-1452 ou Ana Laura Pazó (21) 99547-2382. Também são aceitas doações através de depósito no Banco Bradesco: Agência 2912 / Conta Corrente: 0022454-5 / Destinatário: Mayse Freitas.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/gasgrupoalemaosolidario

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]