Complexo do Alemão recebe pela primeira vez evento “A cruzada – Vem pra rua, jovem”

DEBFFA6C-E088-4C20-A280-83EA02566927

Com entrada gratuita, próximo dia 07 de julho, a partir das 18h, o Complexo do Alemão receberá o culto jovem, que terá apresentação do radialista Cid Gonçalves.

O evento contará ainda com a presença do Pastor Leonardo Sales e a música ficará por conta dos Arrebatados, Débora Gama, Rosane Félix e Galo Jacó.

O “Vem pra rua, jovem!” é organizado por jovens de várias igrejas evangélicas da região, e  o objetivo, segundo um dos líderes Thiago Gomes, é alcançar cada vez mais jovens e fazer um grande evangelismo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]