Comunidades no Alemão completam 5 dias sem energia

WhatsApp Image 2018-10-10 at 12.36.18

Moradores pedem ajuda e agilidade da Light para que a iluminação de diversas casas na  Nova Brasília seja restabelecida. Segundo informações, quem mora na região está sofrendo com falta de luz desde as 20:30 da última segunda feira (08). “Minha mãe toma insulina. Se a luz não voltar vai perder o medicamento e o que ainda tem na geladeira. Estamos pedindo socorro!

Já os moradores da rua Sete de Setembro e da Praça do Cruzeiro, na Alvorada, estão sem energia desde sexta-feira. “Estamos ligando, todos da rua já ligaram. Eles falam que vem, chegam aqui com caminhão e tudo, olham os fios e vão embora. As pessoas já perderam até comida. Quem tem comércio já perdeu toda a mercadoria”. – disse um morador.

Além da falta de energia, quem mora na região corre o risco de ficar sem água, pois muitas casas necessitam de bomba para abastecer as caixas.  

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]