Coordenadores da UPA do Alemão fazem homenagem aos enfermeiros

b60392ad-d9c7-493b-9bd1-1150b64dcc34

Na tarde desta terça-feira (12), enfermeiros da UPA, do Complexo do Alemão, participaram de um momento de confraternização na unidade de saúde em razão ao Dia Mundial do Enfermeiro.

O lanche contou com decoração personalizada. Foto: Reprodução

O coordenador de operações Glauco Palacio e a coordenadora de enfermagem Sabrina Guimarães, resolveram surpreender os funcionários com uma homenagem nesse momento tão difícil, em que os profissionais da área de saúde atravessam, na linha de frente no combate contra o coronavírus. Sem aglomeração, a equipe de plantão se dividiu em grupos e seguiu até uma sala da unidade para fazer o lanche, onde foram surpreendidos com a decoração personalizada e muitos salgadinhos, doces e refrigerantes.

“Valorização dos nossos verdadeiros heróis, nossos profissionais da saúde”, comentou Glauco nas redes sociais.

Coordenadores da UPA do Alemão, Glauco e Sabrina montaram uma surpresa para os funcionários da unidade. Foto: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]