CRAS do Complexo do Alemão muda de endereço

Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades
Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta das 8h às 17h

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ramos está funcionando na Estrada do Itararé, 221, Ramos, antigo Postinho de Saúde da Central no pé do Morro do Alemão. Apesar do local não ter recebido a famosa cerimônia de inauguração ainda –  sem previsão para ocorrer -, os atendimentos já acontecem de segunda a sexta das 8h às 17h.

Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades
Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades

O CRAS Ramos que atende moradores de comunidades como Complexo do Alemão, uma parte de Manguinhos e os bairros da zona norte Bonsucesso, Ramos e Olaria teve que mudar o endereço devido às constantes trocas de tiros na Avenida Central, onde estava localizado anteriormente.

A expectativa é que o CRAS continue funcionando no novo espaço com mais segurança e sem interrupções causadas pela violência. Para maiores informações (21) 3886-3195.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]