Domingo, dia mundial em memória às vítimas de trânsito, tem ação social no Morro do Adeus

O DETRAN-RJ em parceria com a ONG SOS Dental realizará no Dia Mundial em Memória às Vitimas de Trânsito, no terceiro domingo do mês de novembro – data instituída pela organização das Nações Unidas em sua Assembleia Geral no ano de 2005 e incorporada ao calendário de eventos de vários países – um ato em prol das famílias vitimadas pelo trânsito, com intuito de conscientizar a todos das responsabilidades individuais e coletivas.

Haverá tratamento odontológico completo no local, aplicação de flúor para as crianças e distribuição de kits odontológicos.

Serviço: Ação social

Data: 18 de novembro

Local:  Estação de teleférico do Morro do Adeus – Complexo do Alemão

Horário: 9h às 13h

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]