Ensaios da bateria da Imperatriz começam nesta semana

imagem0850

A partir de segunda feira, dia 4 de abril, o Morro da Baiana e todo o Complexo do Alemão vai sambar ao som da bateria Swing da Leopoldina. O Mestre Lolo, recém-contradato pela Imperatriz Leopoldinense, comanda o ensaio de olho nos 40 pontos no Carnaval 2016.

A quadra da escola deu inicio aos preparativos para o próximo desfile, que tem como enredo “É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, fazendo uma grande homenagem aos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, além de exaltar a cultura, o povo e as belezas do estado de Goiás.

Em breve, a Imperatriz irá divulgadar a data de início das oficinas de ritmistas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]