Esse sabadão é só diversão no Complexo do Alemão

Dia 19 de Novembro tem diversão, para a galera do Complexo, com o filme Eu e Meu Guarda-Chuva ( filme brasileiro).

Tem roteiro de Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme, e direção de Toni Vanzolini. Trata-se de uma co-produção entre o Conspiração Filmes e a 20th Century Fox, e traz no papel principal o jovem ator Lucas Cotrim, como Eugênio. O filme é baseado no livro homônimo de Branco MelloHugo Possolo.

Sinopse: Em “Eu e Meu Guarda Chuva” na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

LOCAL: Praça Itaoca Ou Cond. FAETEC
Horário: 19h até 22h

Veja o trailer do filme

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]