Estacionamento irregular dificulta trabalho da Comlurb no Alemão

WhatsApp Image 2020-05-07 at 16.41.24

Além da pandemia do Coronavírus avançando, do isolamento social e outros tantos problemas, moradores da Central, comunidade do Complexo do Alemão que fica próxima ao teleférico, relataram que a região chega a ficar mais de 2 semanas sem coleta de lixo, fazendo um grande aglomerado. 

“Não é de hoje que está assim nessa situação, mas nesta época de pandemia deveria ter uma fiscalização melhor”, disse uma moradora, que não quis se identificar.

Gilson Jacinto, coordenador da Comlurb na região, informa que no local há um estacionamento irregular, o que dificulta o acesso a área do lixão, e que enviou uma equipe para realizar a limpeza na região na tarde da última quinta-feira (07), após alguns veículos serem retirados.

VEJA TAMBÉM: Estacionamento improvisado da UPP bloqueia passagem de pedestres no Alemão

LEIA MAIS: Moradores do Morro do Alemão pedem retirada de viaturas em estacionamento improvisado


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]