Estão abertas as inscrições para o curso de moda Favela é Fashion

FEF

Dez vagas estão disponíveis para o curso de moda Favela é Fashion e as inscrições podem ser feitas no próximo sábado, dia 20, no CRJ Alemão (Estrada do Itararé – número 690), em frente a escola Jornalista Tim Lopes.

No momento da matrícula deve ser apresentado originais e xerox dos documentos. Menores de idade devem ir acompanhados pelos pais. Uma taxa de custo é cobrada no momento da matrícula. Para mais informações, acesse a página do Favela é Fashion.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]