Fã agradece cantor Elimar Santos com faixa na Grota

Screenshot_20200305-154402_Gallery

Fã que é fã não decepciona. Com 56 anos de Complexão do Alemão e cheia de moral, dona Adelaide, cria do Morro do Adeus, não perdeu tempo e fez questão de agradecer seu ídolo, o cantor Elimar Santos. Com uma faixa, agradeceu o dia de festa e muita alegria que o artista proporcionou durante o sábado de carnaval, no bloco Elimar Pra Pular, que reuniu centenas de pessoas na Estrada do Itararé, no dia 22 de fevereiro.

“Fiz essa faixa por gratidão mesmo. Foi um mega sábado que ele deu pra nossa comunidade, com momentos de paz e tranquilidade. Adorei o repertório e tudo que ele fez pra nós. Fiquei feliz e muito emocionada. Eu gostei de tudo! Desde o momento da divulgação do bloco até o ultimo momento. Queria esse bloco de 3 em 3 meses. Já pensou uma união dessa todo mês pra nossa comunidade que é tão sacrificada, tão massacrada? A ideia da faixa foi montar uma coisa grande pra chegar até ele. Fiz uma carta também, mas queria alguma coisa pra todo mundo ver mesmo e chegar até ele.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]