Fryda Luci, candidata a vereadora do PRP conta porque decidiu entrar na política

frydalucinovoz

Em transmissão ao vivo, Fryda contou sobre seus motivos para se candidatar e fez promessas

A agente comunitária Fryda Luci, do PRP (Partido Republicano Progressista), esteve ao vivo na página do Voz da Comunidade, na tarde desta quinta-feira (29), falando sobre propostas e leis que ela pretende fazer se for eleita.

“Como trabalho na área de saúde, percebo que temos muitos problemas existentes na comunidade, principalmente para pessoas com deficiência. Vou fazer projetos para melhor, quero que as pessoas me conheçam e vejam que estou fazendo mais pela zona da Leopoldina”, contou a candidata.

Outros candidatos a vereador serão entrevistados ainda nesta quinta-feira e a transmissão acontecerá ao vivo na página do jornal.

15:30 – Mariza Nascimento
16:30 – Valmizinho
18:30 – Luciano Medeiros
Para conferir a entrevista com a candidata assista o vídeo na íntegra:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]