GatoMÍDIA abre inscrições para o Laboratório Afrofuturista

WhatsApp Image 2018-10-10 at 12.36.14

O Laboratório tem como objetivo contribuir para diminuir as desigualdades enfrentadas pela população negra, moradora de favela, por meio do aprendizado em realidade virtual com foco em produção de vídeo 360º.

A idéia é garantir a possibilidade de outras vozes e narrativas sobre a população negra e pobre das periferias recriar novos mundos, a partir da estética afrofuturista em que negros possam viver em igualdades de condições.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro, clicando AQUI e o resultado da seleção será divulgado no dia seguinte. O laboratório acontece do dia  22 a 31 /10 e oferece uma bolsa auxílio de R$ 400,00.

Para conhecer mais sobre o projeto acesse: goo.gl/qfR3TK

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]