Globo quer parar teleférico do Alemão

A Globo negocia com a SuperVia, que administra o teleférico do Complexo do Alemão, no Rio, algumas interrupções no funcionamento da linha de transporte de moradores carentes para a gravação de cenas da novela “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Um núcleo da trama, como o do personagem de Tiago Abravanel, mora no complexo de favelas, pacificado recentemente após invasão pelo Exército em novembro de 2010, e vai gravar direto por lá.

A SuperVia estuda como não causar tanto transtorno aos seus clientes durante a gravação. A novela, que falará ainda de tráfico de seres humanos, estreia no fim de outubro, no lugar de “Avenida Brasil”.

FONTE: http://www.jb.com.br/anna-ramalho/noticias/2012/05/08/globo-quer-parar-teleferico-do-alemao/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]