Governador Pezão faz vistoria em conjuntos habitacionais no Alemão

Conjunto habitacional Jardim Beija Flor - Foto: Betinho Casas Novas
Conjunto habitacional Jardim Beija Flor - Foto: Betinho Casas Novas

Na tarde dessa quarta0-feira (30/07), o atual Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, aproveitou a brecha eleitoral concedida pelo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para fazer uma vistoria ao conjunto habitacional Jardim Beija Flor, localizada na Avenida Itaoca no Complexo do Alemão.

Governador Luiz Fernando Pezão - Foto: Betinho Casas Novas
Governador Luiz Fernando Pezão – Foto: Betinho Casas Novas

Pezão veio no Complexo do Alemão por volta das 17hr da tarde e acompanhou de perto a conclusão das obras do novo conjunto habitacional que deu início nas construções em setembro do ano de 2013, com previsão de entrega em novembro desse ano. Pezão fez uma caminhada pelo o complexo do Alemão onde seguiu até os conjuntos habitacionais. Pelo o caminho, o atual governador ouviu criticas e por certo tempo foi vaiado por algumas pessoas que viu ele pela rua, sobre isso, “Eu me senti muito bem, muito bom aqui, eu sempre vim no Alemão, minha primeira entrada aqui foi em 2007 quando esse território ainda era dominado pelo o trafico, então ouvir criticas é normal” Disse o Governador.

Pezão chegou a entrar em um dos apartamentos, andou pelos os quartos, sala, cozinha e banheiro, e muito satisfeito com as obras, pela varanda de um dos prédios, disse que está tudo lindo, já na saída, o governador foi abordado por um grupo de pessoas que habitam na antiga fábrica da Tuffy localizada no trevo, um largo próximo a Coordenadoria de policia Pacificadora (CPP), ocupada por um grupo de moradores no início desse ano, onde na conversa o atual governador prometeu fazer um cadastramento das quase duas mil famílias que moram na antiga fabrica.

Pezão conversando com os moradores da Tuffy - Foto: Betinho Casas Novas
Pezão conversando com os moradores da Tuffy – Foto: Betinho Casas Novas

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]