Idoso é baleado e morre após ser baleado em tiroteio no Alemão

_MG_7750

Conhecido como “Quizumba” o senhor foi levado para o Upa do Alemão mas não resistiu aos ferimentos

Uma troca de tiros que deu inicio na noite desta quinta feira (19) na comunidade da Fazendinha, acabou resultando na morte de um idoso, baleado e socorrido para o Upa do Alemão. Antonio Vicente de Oliveira, 78 anos, foi atingido por dois tiros na localidade conhecida com “Birosca” e socorrido as pressas pelos moradores da região para o Upa do Alemão. Antônio, conhecido pelos moradores como “Quizumba”, chegou a ser socorrido pelos médicos da unidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Eu tinha visto ele hora antes, quando passe por lá voltando do trabalho. Ele tava bem, alegre e sorrindo. Misericórdia…” contou uma moradora, pelas rede sociais, sobre o momento.

Segundo informações de moradores locais, uma troca de tiros deu inicio na localidade conhecida como “Birosca” acabou pegando todos os moradores de surpresa, tendo em vista a tranquilidade do local no momento. “Eu não acredito que isso tá acontecendo…” relatava um dos parentes de Antônio, que aguardava noticia do idoso na entrada da unidade de pronto atendimento.

Com Antônio, soma-se em 38 o número de moradores baleados no Complexo do Alemão só este ano. Deste, 14 morreram.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]