Manhã de tensão tem troca de tiros, carro de PM roubado e outro policial baleado

IMG_3357-2

A confusão aconteceu nas vias de acesso ao Complexo do Alemão, zona norte do Rio

Um clima de tensão logo pela manhã, assustou moradores e pedestres que circulavam pelas vias de acessos ao Complexo do Alemão. Tudo isso por conta de um roubo de carro seguido de uma troca de tiros na região. A vitima do roubo era um policial militar, que teve seu carro furtado na Avenida Itaoca, ao lado da Coordenadoria de Policia Pacificadora (CPP) que comanda as Upps do Rio. O militar é lotado na Upp de Manguinhos e teve o carro roubado pouco antes das 06h. Na ação, outros policiais que estavam na região próximo ao assalto, trocaram tiros com os suspeitos e um agente da Upp Jacarezinho acabou sendo atingido com um tiro no rosto. O militar foi levado as pressas para o Hospital Getúlio Vargas na Penha e passa por cirurgia.

Após o ocorrido o patrulhamento foi reforçado na região.

NOTA DA UPP

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos,  um policial militar da unidade teve o seu carro roubado na Avenida Itaoca, pouco antes das 6h desta segunda-feira (31/7).  Na ação, outros policiais que estavam na região trocaram tiros com os criminosos e um agente da UPP Jacarezinho foi atingido no rosto. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), na Penha, e passa bem. Um suspeito também deu entrada no HGV e foi reconhecido pela vítima de roubo. O caso está sendo registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]