Minissérie Alemão estreia hoje na Globo

IMG_8934

A partir desta terça, 12, o filme Alemão vai ser exibido na Rede Globo em formato de minissérie. Dirigido por José Eduardo Belmonte, o longa será adaptado para a TV em quatro capítulos e contará com cenas que não foram para o cinema.

Wallace Ferreira da Mota, 28 anos - Foto: Betinho Casas Novas
Wallace Ferreira da Mota, 28 anos – Foto: Betinho Casas Novas

O Voz da Comunidade conversou com o Smith, que fez parte do elenco do filme, sobre a expectativa de estreia da minissérie.  “Foi uma experiência incrível, eu já tinha estudado um pouco de interpretação, mas nunca tinha feito um filme. Gostei bastante, investi no meu personagem, me abriu novas portas. Para mim, essas cenas extras também serão uma surpresa, estou ansioso para ver”.

No filme lançado em 2014, Smith interpretou FB, um traficante do bonde do Playboy (Cauã Reymond) e ainda emplacou duas músicas na trilha sonora (“Vida bandida 1”  e “Vida bandida 2”). “Fui o primeiro cantor de funk a ser parte do elenco principal de um filme”, conta orgulhoso.

 

 

A minissérie começa após a novela A regra do jogo.  A matéria completa com o Smith você encontrará na edição de janeiro, no jornal impresso. O cantor conta sobre essa e muitas outras experiências ao longo de sua carreira, além dos planos para 2016.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]