Moradora do Complexo Alemão, Tayssa Magalhães se apresenta neste domingo (10) no The Voice Kids

E736A90F-352B-4E32-9F09-021D24795040

Jovem talentosa e cheia de sonhos, estará no reality musical da TV Globo

Talentosa, cheia de sonhos e com uma voz que arrepia, essa é a jovem Tayssa Magalhães, que com apenas 11 anos, já tem a arte como grande paixão em sua vida.

Ginasta e cantora, a pequena que encanta a todos com sua voz, é moradora do Complexo do Alemão, e na busca pelo seu sonho de viver da música, conquistou uma vaga no disputado The Voice Kids.

‘Estar no palco do The Voice é uma emoção única, um momento incrível e inesquecível pra mim’, contou Tayssa.

Com tantos sonhos pela frente, Tayssa, estará neste domingo (10), apresentando seu talento para os técnicos da atração e também para todo mundo. Animada, a talentosa moradora do Morro do Adeus no Complexo do Alemão, já divulgou sua participação nas redes sociais e conta com toda torcida da comunidade na qual tem suas raízes. ‘É uma oportunidade incrível de mostrar umas das coisas que eu amo além da ginástica, que é cantar e também está sendo incrível representar o Morro do Adeus e todo Complexo do Alemão’, revelou Tayssa.

Para não perder a apresentação de Tayssa, basta ficar ligadinho no The Voice Brasil Kids, que vai ao ar na Rede Globo neste domingo (10) à partir das 13h30, logo após o humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]