Moradora é ferida após intenso tiroteio no Alemão

cats

A jovem foi atingida na comunidade da Fazendinha após tiroteio no local

A jovem, conhecida como Jessica de idade e sobrenome ainda não revelados, foi atingida por estilhaços no peito e socorrida para o Upa do Alemão. Segundo informações, Jessica teria sido atingida após uma intensa troca de tiros na localidade conhecida como “Área 5” – Fazendinha – na parte interna do Complexo do Alemão.

Após ser atingida, moradores tiveram dificuldades para fazer o socorro da jovem baleada, por conta da intensa troca de tiros que ainda ocorria no local. Depois de alguns minutos, os moradores conseguiram sair com a jovem ferida até a unidade de pronto atendimento (UPA) do Alemão. A troca de tiros ainda ocorre na comunidade. O estado de saúde da jovem ainda não foi revelado.

Nossa equipe fez uma transmissão ao vivo do momento exato do socorro da jovem até o Upa do Alemão.
Confira abaixo:

https://www.facebook.com/vozdascomunidades/videos/1804618466276126/ 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]