Mulher gravida perde o bebê após ser baleada em tiroteio no Alemão

IMG_6345-2

A moradora foi atingida na noite do último sábado(02) na comunidade da Fazendinha enquanto acontecia um intenso tiroteio na comunidade

Alemão – As primeiras informações apontam que, a jovem conhecida como, Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos de idade, perdeu o bebê após ser baleada na localidade conhecida como “Birosca” – Fazendinha – no interior do Complexo do Alemão. Segundo informações dadas por parentes, Karolayne foi atingida no braço, acertando também o peito, perfurando o pulmão. A moradora estava grávida e, ainda segundo as informações, teria perdido o bebê por conta do incidente. Ela está ainda na sala de cirurgia no hospital municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado grave.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]