Mulheres do Complexo do Alemão promovem uma tarde de autocuidado

A Deputado Estadual Mônica Francisco irá mediar a roda de conversa
FB_IMG_1561116492698

Buscando ajudar a fortalecer cada vez mais as mulheres da comunidade, o grupo Mulheres em Ação no Alemão (MEAA) irá promover no dia 22/06 às 14h na Vila Olímpica do Complexo do Alemão, o Chá de Autocuidado.

O encontro tem como objetivo, além de promover o autocuidado, informá-las dos seus direitos e para isso contará com participação de diversas, entre elas a deputado estadual Mônica Francisco, que irá mediar uma roda de conversa sobre empoderamento, a professora Magna Lima também estará presente para dialogar sobre os direitos da mulher.

Com a idéia de que a mulher em harmonia consigo mesma vai aonde quiser sem pretensão alguma e chega ao seu destino para ser ela mesma e somente ela, o grupo MEAA convida a todas do Alemão a participarem dessa tarde dinâmica e de muito aprendizado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]