Ônibus da justiça não tem data para voltar ao Complexo do Alemão

onibusdajusticadoalemaologo

Os atendimentos não acontecem desde agosto desse ano

O Programa Justiça Itinerante que funcionava quinzenalmente no Morro do Adeus atendendo gratuitamente moradores da comunidade, não funciona desde agosto. O ônibus ficava na Rua Nage, s/n, esquina com a Rua Dr Noguchi, de 9h às 15h.

No local eram realizados casamentos, divórcios, ações de alimento, investigações de reconhecimento de paternidade, certidão de nascimento tardio ou fora do prazo, adoção, defesa do consumidor, etc.

Procurada por nossa equipe para maiores esclarecimentos, a assessoria da Justiça itinerante nos informou que o TJRJ está organizando as edições do ônibus da justiça nos locais de atendimento.

“Em face da crise do Estado, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro está organizando as edições do Justiça itinerante nos locais de atendimento.”

Vale lembrar que o veículo não comparece desde o dia 18 de agosto, deixando de cumprir oito atendimentos para finalizar o ciclo 2017.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]