Pensar Cine abre vagas para curso de audiovisual no Complexo do Alemão

PENSAR CINE_03AGO_aberto

O Pensar Cine está com vagas abertas para o curso de audiovisual e produção cultural, as terças e quintas na Igreja Batista Filha de Sião – Rua Pedro Avelino, número 34, em Bonsucesso. As aulas propõem uma capacitação de seus participantes, com o intuito de criar narrativas sobre a juventude de territórios populares.

Os alunos poderão desenvolver ideias,  transformá-la em roteiro, gravá-la e postar nas redes sociais, além de aprender todas as etapas para a elaboração de um evento cultural e colocar em prática o aprendizado no “Sarau do Alemão” (que já contou com mais de 10 edições).

O curso inicia no dia 2 de outubro e para fazer a inscrição online CLICANDO AQUI. Estão disponíveis 20 vagas por turma.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]