Poste cai no Alemão após temporal

POSTE

Um poste de rede elétrica na Rua Aquiri, no Morro do Deus, tombou após a forte chuva que atingiu o Complexo do Alemão na madrugada da última quinta-feira (6). Um morador ficou surpreso ao ver o poste de cimento sendo sustentado por fios e enviou imagens para o Voz das Comunidades.

“Passo sempre por essa rua e quando vi o poste torto fique muito preocupado com as pessoas que moram próximo. Ele está solto, o que não deixa ele cair no chão são os fios do outro poste.”, conta o morador Fabinho Carioca.

Uma equipe da Light esteve no local e ficou de retornar na próxima semana para realizar a troca.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]