Prédio da antiga fabrica da Tuffy no Alemão pega fogo

_MG_9905

A fumaça dava para ser vista da linha amarela e deixou parte do trânsito lento na região

O incêndio que deu inicio na tarde de hoje (28) na antiga fabrica da Tuffy localizado na Estrada do Itararé, Complexo do Alemão, assustou moradores vizinho do local abandonado. Segundo informações de seguranças que tomam conta do terreno, o incêndio teria dado inicio após um curto circuito nas antigas fiações elétricas do galpão.

Homens do corpo de bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio, uma ambulância da SAMU foi acionada para o caso de feridos, a fumaça tomou conta de toda a principal via expressa da região.

 

_MG_9928
Foto: Betinho Casas Novas
_MG_9878
Foto: Betinho Casas Novas

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]