Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura recupera escadaria no Complexo do alemão

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, concluiu a recuperação de escadaria no acesso à comunidade da Baiana, localizada na Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão, em Bonsucesso, na Zona Norte da cidade.

Equipes da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) executaram serviços que incluem a recuperação de 30 metros de guarda-corpo e de 12 metros quadrados de rampa, limpeza de 12 metros de galerias pluviais e duas caixas de ralo, além da demolição e reconstrução de degraus e patamares.

Fonte: Assessoria de imprensa da secretaria municipal de conservação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

buy windows 11 pro test ediyorum

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]