Primeiro fotógrafo do Alemão morre com suspeita de coronavírus

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Screenshot_20200424-091744_Gallery

Conhecido como o primeiro fotógrafo do Complexo do Alemão, Rodrigues Moura não resistiu a um resfriado e morreu na madrugada de ontem. Nas redes sociais a filha do fotógrafo, Priscila Moura, deixou a seguinte nota:

“É com muito pesar, com o coração destruído que Priscilla Alves de Moura filha do Seu Rodrigues informa aos parentes e amigos que meu pai faleceu nessa madrugada de quinta para sexta. Como alguns sabem ele era diabético e hipertenso e estava com um resfriado. Na noite de quinta se sentiu mal, foi levado a emergência, mas teve uma parada cardíaca no caminho. Os médicos do plantão não conseguiram reanima-lo. Não descartamos a hipótese de covid 19, pois ele teve um último sintoma da falta de ar antes de ir para a emergência. Ao longo do dia informo detalhes a quem interessar possa caso a gente decida fazer velório.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]