Programa oferece capacitação aos microempreendedores do Complexo do Alemão

WhatsApp Image 2018-06-11 at 10.13.10 PM
O programa Parceiros em Ação está com vagas abertas para capacitação aos microempreendedores que já possuem experiência com algum tipo de negócio através da Caravana. As inscrições foram prorrogadas até terça-feira, dia 12, para se candidatar é preciso acessar o site.
Será uma semana de capacitação intensiva em que são trabalhados os seguintes temas, em 5 encontros: Perfil empreendedor,vendas, precificação e gestão Financeira. Na Vila Olímpica Carlos Castilho, na Estrada do Itararé, número 460, no Complexo do Alemão.
Os encontros tem duração aproximadamente de 2h30 horas cada. Em cada encontro os empreendedores são desafiados a colocar a mão na massa sobre o que aprenderam. Terão dois horários para escolher, de 9h às 11h30 e de 13h às 15h30.
A capacitação é gratuita e ao final os empreendedores recebem certificado de participação:
Mínimo de 75% de presença (equivale a 4, dos 5 dias) – recebe certificado;
Abaixo de 75% de presença – recebe declaração de participação.
O Programa Parceiros em Ação é uma iniciativa da área de Sustentabilidade do Banco Santander, conta com a parceria interna do Prospera Santander Microcrédito e externa da Accenture e tem como parceiro executor a Aliança Empreendedora.
E atenção!!! Premiação para o/a destaque de turma: Participação no Encontro Nacional de Empreendedores da Aliança Empreendedora em São Paulo – SP, data: 03/07/2018
Se você deseja dar aquele upgrade no seu empreendimento click aqui (http://bit.do/parceiros-rio), e não perca essa oportunidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]