Voz das Comunidades lança promoção “Nosso Amor virou Notícia” em comemoração ao Dia dos Namorados

Conte sua história de amor e participe da votação que vai ser dia 11 de junho
WhatsApp Image 2020-06-03 at 11.20.28

Artes: Raífe Sales / Voz das Comunidades

No mês de junho é celebrada uma data pra lá de romântica, o Dia dos Namorados. Esse ano, para a maioria das pessoas será atípico, já que o mundo passa por uma pandemia. Pensando em ajudar casais apaixonados a comemorarem o dia 12 cheios de amor, o programa #Covid19NasFavelas, apresentado pela jornalista Alana Nascimento, lançou hoje a promoção “Nosso Amor virou Notícia”. Você vai contar brevemente sua história de amor e concorrer a uma cesta personalizada da Amor Presentes (que fica na Nova Brasília), duas canecas do Voz das Comunidades e também um delicioso lanche do RBurguer.

Além dos prêmios, o casal vencedor vai participar ao vivo do programa para contar com mais detalhes a sua história de amor

Para participar, você deve enviar a sua história junto com uma foto do casal para o número 995359185 até o dia 05 (sexta-feira). A equipe do programa irá escolher as três histórias mais envolventes para a votação durante o dia 11 de junho. O resultado sai no dia 12, dia dos namorados, no programa transmitido no Facebook a partir das 19:30h. Então, aproveite essa chance e participe!


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]