Sarau Eu Sou Porque Nós Somos, no Complexo da Maré, homenageia trajetória de luta de Marielle Franco

WhatsApp Image 2018-04-13 at 8.17.36 AM

NOTA

Estão todos convidados a homenagear Marielle Franco e sua luta pelos direitos humanos e das pessoas de periferias. O sarau, que acontece amanhã (14 de abril), a partir das 18h, é gratuito e contará com apresentação teatral, música, dança, moda, poesia, artes plásticas e gastronomia.
O evento, promovido pelo Curso Pré-Vestibular CEASM Maré, Museu da Maré e Cia bUsina Teatral, será na Praça dos Caetés, número 7, no Morro do Timbau

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]