Tiroteio no Alemão faz circulação do Teleférico ficar parada por 20 minutos

_MG_0338

 

“Muito tiro aqui na entrada da Grota..”

Moradores relataram pela as redes sociais uma intensa troca de tiros na comunidade da Grota principal entrada do Complexo do Alemão na manhã dessa segunda feira (20). Pelas o WhatsApp do Jornal Voz da Comunidade foram enviados os áudios dos disparos e imagens dos Teleférico paralisado por conta dos disparos.

Segundo nota da Supervia concessionaria que administra o Teleférico, a circulação foi paralisada por motivos de segurança pública por tempo indeterminado, ou seja tiroteios em locais próximos as estações.

Até o final dessa matéria a circulação nas estações já havia sido normalizada.

 

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]