Vagas abertas para curso de turismo no Complexo do Alemão

Estão abertas as inscrições para ao curso “Bom Fruto” – Turismo no Complexo do Alemão. O projeto Bom Fruto partiu de uma idea de Nilcea Rocha, mais conhecida com Ceinha, que estando a Frente do Centro Social Ceinha Rocha e durante muito anos a frete da Associação de Moradores do Adeus, lutando pela cidadania e oportunidade dos moradores desta comunidade.

Porém, o desejo de crescimento foi maior quando surgiu a ideia do projeto BOM FRUTO TURISMO  onde mais uma vez esse trabalho decidi formar, capacitar e desenvolver jovens aptos a falar e conhecer melhor o lugar rico onde vivem e estarem prontos para receber turistas no Complexo do Alemão.

Essa vontade  de crescer não é pouca, a partir dai consolidamos e com apoio dos parceiros executamos o tão sonhado projeto.

Idade: Jovem de 16 a 24 anos (que esteja estudando ou que tenha concluído o ensino médio)

Obs: Ótima oportunidade para o primeiro emprego.

Necessário:
– Comprovante de residência.
– Documento com foto.
– CPF.
DIA DA DE INSCRIÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA ,NO HORÁRIO DE 09:00 AS 15:30HS.

AS INSCRIÇÃO JÁ ESTÃO SENDO FEITAS NA PEDRO AVELINO Nº 503
NA FAETC NA RUA PARANHOS Nº 127 VAI COMEÇA NO DIA 06-08-2012.

CONTATO: 2560-2270  (AGÊNCIA).
7702-5154 (PESSOAL).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]omunidades.com.br