Veja a programação do Cinema do Complexo do Alemão: 10 a 16 de Agosto

planeta_macacos_guerra_capa

Confira a programação do dia 10 a 16 de Agosto. O preço do cinema é de R$5,00 reais. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h30. O cinema fica na praça do teço, na Nova Brasília, dentro do Complexo do Alemão.

Detetives do Prédio Azul

Detetives do Prédio Azul é uma série de TV brasileira exibida pelo canal de televisão Gloob, escrita por Flávia Lins e Silva, dirigida por André Pellenz e protagonizada atualmente por Pedro Henriques Motta, Anderson Lima e Letícia Braga.

Horário: 14h

Planeta dos Macacos: A Guerra

César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Horários: 15h40 -21h

Transformers: O Último Cavaleiro

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Horários: 18h20

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]