Veja a programação do Cinema do Complexo do Alemão: 12 a 18 de Outubro

picapauofilme2017

Confira a programação do dia 12 a 18 de Outubro. O preço do cinema é de R$5,00 reais. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h. O cinema fica na praça do teço, na Nova Brasília, dentro do Complexo do Alemão.

Chocante

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band Chocante. Vinte anos depois, o grupo acabou e os integrantes tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado, a morte de um dos membros do grupo.

Horários: 13h30 – 23h30

Pica-Pau: O Filme

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Horários: 15h10 – 19h30

Kingsman: O Círculo Dourado

Em “Kingsman: Serviço Secreto”, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…

Horário: 16h50 – 21h10

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]