Vila Olímpica do Alemão inicia projeto de qualificação profissional

Vila

A Vila Olímpica Carlos Castilho, Estrada do Itararé número 460, está com uma novidade. Nesta quarta-feira (31) às 16 horas, será iniciado o Projeto Profissional Qualificado. Voltado para qualificação e indicação para área Industrial.

Os requisitos são: ter cursado no mínimo a 4ª Série e ser maior de 18 anos. Vão ter oportunidades imediatas nas áreas de:

Soldador

Pintor Industrial

Eletricista

Instalador de ar Sprint

Esmerilhadores

Inspetores e soldagem

Maçariqueiros

Serão disponibilizados oportunidades de treinamento práticos para os alunos da Vila Olímpica. Que terão toda a assistencial para se tornar um profissional industrial.
Maiores informações pelo Curso Invista Formação Profissional ou nas reuniões, nos dias  31 (às 16h) e 01 (às 17h), na Vila Olímpica do Alemão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]