‘Voz’ e ‘Bota a cara CDD’ realizam banco de empregos

vagas-de-emprego

Interessados deverão levar documentos de identidade e currículo

O ‘Voz das Comunidades’ e o ‘Bota a cara CDD’ vão realizar amanhã, 2 de setembro, a partir de 11h, na Vila Olímpica Carlos Castilho, um balcão de empregos para moradores do Complexo do Alemão.

As vagas são para motoboy/girl e para repositor de mercado. Para motoboy, que também pode ser mulher, as exigências para se candidatar são: ser maior de 21 anos, ter dois anos de habilitação A, ter feito curso de motofrete e ter moto própria com documentação em dia. Para a vaga de repositor, é preciso ter mais de 23 anos e já ter tido experiência com reposição.

Os interessados por uma vaga deverão levar documentos como carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, e para homens, o certificado de reservista. Além do currículo com as principais experiências profissionais. A Vila Olímpica Carlos Castilho fica na Estrada do Itararé, número 460, na altura da Grota.

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]