PERIGO: Esgoto transborda em escala e moradores pedem socorro no Alemão

PERIGO: Esgoto transborda em escala e moradores pedem socorro no Alemão
PERIGO: Esgoto transborda em escala e moradores pedem socorro no Alemão

Cair num esgoto é um perigo para a saúde pública, que pode mesmo levar à morte, devido à inalação de gases altamente perigosos e no Complexo do Alemão, há pelo menos duas semanas, o esgoto escorre a céu aberto pela escadaria Santa Catarina na altura que dá acesso à Rua Divinéia, na Alvorada e moradores pediram socorro na nossa página do facebook.

Segundo informações, muitos moradores da comunidade estão evitando de sair de casa com medo de passar no local. Uma moradora chegou a comentar que a sua filha escorregou e caiu na escada. Os moradores tentaram consertar mas não conseguiram e chamaram a associação dos moradores da Alvorada, mas o problema ainda não foi resolvido.

Não conseguimos entrar em contato com Associação dos moradores da Alvorada.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]