WMP e Nave do Conhecimento Nova Brasília abrem inscrições para oficina de foto e vídeo

images

A Oficina Desafio WMP Foto e Vídeo Mobile acontece entre os dias 21 de novembro a 19 de dezembro e tem como objetivo transmitir conhecimentos de fotografia e audiovisual, apresentando as possibilidades que o celular pode oferecer na produção de fotos e vídeos com mais qualidade. O curso é destinado para moradores do Complexo do Alemão com idades entre 14 a 22 anos.

“Com um simples dispositivo móvel podemos mostrar para o mundo o que desejamos mudar e nos apropriarmos da arte como uma poderosa ferramenta de protagonismo. Nesse sentido, só temos a agradecer ao WMP e à Fiocruz pela parceria e por investirem os seus esforços no combate às doenças, em uma região repleta de talentos, novas perspectivas e agentes multiplicadores, como a Nova Brasília”, afirmou Jeferson Alves, coordenador de conteúdo do Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária (Idaco), organização social parceira nessa ação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de novembro, no site da Nave do Conhecimento
(https://navedoconhecimento.rio) ou comparecer ao local com documentos. Menores de idade devem comparecer com um responsável.  

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]