Espaço Cultural Arlindo Cruz realiza evento para comemorar aniversário do cantor

WhatsApp Image 2017-09-19 at 18.25.08

“Sarau primavera do samba” vai receber nomes como Xandy de Pilares e Pretinho da Serrinha

Para homenagear o mestre do samba Arlindo Cruz, que completou 59 anos este mês, na próxima quinta-feira, 21 de setembro, vai acontecer o “Sarau Primavera do Samba”. O evento vai contar com a presença de artistas como Xandy de Pilares e Pretinho da Serrinha no espaço cultural batizado com o nome do cantor, em Realengo, a partir de 19h. O ingresso custa R$ 20.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, vai comandar um bate-papo que promete render histórias do cantor que está internado na clínica São José, na zona sul, desde março deste ano após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O Espaço Cultural Arlindo Cruz fica na Rua Marechal Joaquim Inácio, sem número, Realengo, ao lado do bicicletário da estação de trem de Realengo.

 

Serviço

O que?
Sarau Primavera do Samba em homenagem ao aniversário de Arlindo Cruz

Quando?

21 de setembro, próxima quinta-feira

Onde?

Espaço Cultural Arlindo Cruz. Rua Marechal Joaquim Inácio, sem número, Realengo. Ao lado do bicicletário da estação de trem de Realengo.

Quanto?

R$ 20

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]